Autenticação Sankhya

Autenticação Sankhya

Quando ocorre o erro "Usuário/Senha inválido.", geralmente é relacionado ao usuario usado para conectar com o Sankhya.

O usuario pode estar bloqueado no sankhya ou usuario e senha podem ter mudados/expirados, você encontra isso na pagina de configurações.

Eles estão na pagina de configurações e Tokens de Acesso:


    • Related Articles

    • Autenticação Protheus

      Quando ocorre o erro "The request requires authentication. The server might return this response for a page behind a login." ou "Se você foi redirecionado para esse endereço, significa que seu usuario precisa efetuar a troca de senha.", geralmente é ...
    • Execution Expired (Timeout) / Liberação de IPs

      Na maioria das vezes esse erro é erro momentâneo de conexão com seu ERP. Mas se seu ERP possuir bloqueios na infra para acesso somente de certos IPs, pode ser que falte a liberação de IPs. Eles estão na pagina de configurações e Tokens de Acesso: ...
    • Estoque Insuficiente

      Quando acontece o erro de "Estoque insuficiente. Empresa:", é porque sua TOP no Sankhya está validando estoque, e seu produto não tem estoque disponivel. Então, você pode ou alimentar o estoque no produto no Sankhya, ou retirar essa validação da TOP, ...